Confira o que abre e o que fecha no feriado em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi, na próxima quinta. O expediente normal será retomado na segunda-feira (24), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12 às 18 horas.

O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente na quinta e sexta, das 12 às 17 horas, e final de semana, das 10 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o horário será das 7 às 17 horas todos os dias. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas, para quem quiser aproveitar o local durante o feriadão. Os ecopontos fecham na quinta-feira, mas abrem na sexta e sábado, das 7h30 às 16 horas.

- Continua depois da publicidade -

Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador e Praça CEU estarão fechados na quinta e sexta. Já a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará nos dias 20 e 21, enquanto no sábado, o atendimento será das 8 às 12 horas.

O Museu de Arte Decorativa (MADA)  fecha na quinta, sexta e sábado e reabre no horário normal das 12h às 17h30 na terça-feira, dia 25, enquanto o Museu de Arte Sacra fecha quinta e sexta, voltando a abrir no sábado (22) pela manhã das 8 às 11h30. Já o Memorial Chico Xavier  abre normalmente, das 13 às 18 horas.

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas no feriado e fim de semana, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 7h às 19 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam no feriado e ponto facultativo, retornando ao atendimento na segunda-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes que fazem  hemodiálise (pré-agendado) no feriado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -