Confiante, Mamoré enfrentará o Pacaratu na estreia da terceirona

Primeira partida pelo Campeonato Mineiro será em 6 de agosto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fachada do Estádio do Mamoré - Patos de Minas
Foto: Fausto Mundim

A pouco mais de um mês de sua estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Mamoré começa a receber os primeiros jogadores contratados para mais um desafio do acesso.

O treinador Paulo César Catanoce, apresentado oficialmente no dia 13, data de aniversário do clube, juntamente com o preparador físico  Gabriel Chagas e demais membros da comissão técnica deram início ao cumprimento do cronograma estabelecido.

Alguns atletas chegaram e passaram por exames médicos, como Ruan Gigante (goleiro), Gerson (zagueiro), Léo Corrêa e Lucas Zanini (volantes), Marçal (lateral-direito), Leandrinho e Ed Oliveira (laterais-esquerdos), Felipe e Vitão (atacantes).

A estreia do Mamoré será no dia 6 de agosto contra o Paracatu. No grupo do quadro esmeraldino estão, além do Paracatu: Araxá, Inter de São Gotardo, Nacional de Uberaba, Coimbra (de Contagem), Inter de Minas (de Itaúna) e Serranense (de Nova Serrana).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
30/06/2022 10:42

Que coisa heim? Do jeito que essa diretoria trabalha e trabalhou, deve cair pra quarta série, se existir isso no mineiro…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.