Conferência Regional do PMDB reúne grandes nomes da política em Carmo do Paranaíba

Entre as autoridades presentes estava o vice-governador de Minas, Antônio Andrade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Carmo do Paranaíba sediou no último sábado (19), a 1°Conferência Regional do PMDB. O encontro foi realizado na Villa Senhora do Carmo e contou com a participação de um grande público. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Minas Gerais vai realizar uma série de encontros pelas mais diversas regiões do Estado. O primeiro foi realizado em Carmo do Paranaíba contando com a presença de Peemedebistas e lideranças de 20 cidades da região.

A reunião reforçou o diálogo entre os filiados da sigla e abriu espaço para os integrantes apresentarem idéias e sugestões. Se o momento político do país não é dos melhores, o diálogo aberto por esses encontros é a proposta do PMDB para buscar alternativas melhores.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Reprodução

O vice-governador de Minas, Antônio Andrade, foi recebido com entusiasmo. Depois de cumprimentar e ouvir os colegas de partido, ele destacou os planos do diretório estadual. Após concluir a implantação das 53 coordenadorias regionais, o que deve ocorrer nos próximos dias,  António Andrade disse que vai reestruturar diretórios municipais que não estão correspondendo às expectativas e ainda afirmou que o PMDB terá candidato próprio nas eleições do que vem, para o governo do Estado.

Foto: Reprodução

O prefeito Dr. César deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos no evento. “Bem vindos a 1° Conferência Regional do PMDB, bem vindos a este partido que está se renovando. Enfrentamos uma crise política, moral e econômica gravíssima, mas com organização, engajamento e compromisso iremos dar novos rumos à política em nosso país” destacou César.

Durante o evento partidário, foram realizadas homenagens para pessoas que contribuíram com o partido em Carmo do Paranaíba. Na oportunidade, também foi empossado o diretório do PMDB Mulher. Sem data definida, o próximo encontro será realizado na cidade de Patrocínio.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -