Condutora perde o controle e bate em poste na Av. Angra dos Reis

Essa é a segunda colisão em poste registrada em Patos de Minas nesta quarta-feira (13).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Mais uma colisão em poste foi registrada na tarde nesta quarta-feira (13/01) em Patos de Minas. Desta vez, o acidente aconteceu no bairro Copacabana.

A motorista de 55 anos disse que seguia pela Rua Aristeu Caetano de Andrade, quando ao convergir para a Avenida Angra dos Reis, perdeu rapidamente a consciência, vindo a colidir frontalmente contra um poste de iluminação pública.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Devido a baixa velocidade do automóvel, o poste não chegou a ficar danificado. Já o para-choque e capô ficaram amassados. O Hyundai/HB20 possui seguro.

Uma equipe do SAMU esteve no local e avaliou o estado de saúde da condutora. Ela reclamava de uma dor no braço, mas dispensou encaminhamento ao hospital.

Leia também: Poste no meio da rua provoca acidente no Jardim Aquárius

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.