Condutora perde o controle e bate em poste na Av. Angra dos Reis

Essa é a segunda colisão em poste registrada em Patos de Minas nesta quarta-feira (13).

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Mais uma colisão em poste foi registrada na tarde nesta quarta-feira (13/01) em Patos de Minas. Desta vez, o acidente aconteceu no bairro Copacabana.

A motorista de 55 anos disse que seguia pela Rua Aristeu Caetano de Andrade, quando ao convergir para a Avenida Angra dos Reis, perdeu rapidamente a consciência, vindo a colidir frontalmente contra um poste de iluminação pública.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Devido a baixa velocidade do automóvel, o poste não chegou a ficar danificado. Já o para-choque e capô ficaram amassados. O Hyundai/HB20 possui seguro.

Uma equipe do SAMU esteve no local e avaliou o estado de saúde da condutora. Ela reclamava de uma dor no braço, mas dispensou encaminhamento ao hospital.

Leia também: Poste no meio da rua provoca acidente no Jardim Aquárius

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.