Condutor inabilitado bate em palmeira na Fátima Porto

O motorista se distraiu com um cachorro dentro do carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida Fátima Porto, no Bairro Eldorado em Patos de Minas. A batida foi na noite desta quarta-feira (23/02). O condutor do veículo, um rapaz de 24 anos, era inabilitado e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor disse que conduzia o veículo Fiat/Uno Mille pela Avenida Fátima Porto, sentido o Bairro Eldorado ao Bairro Jardim Centro. Ele mexeu com um cachorro que estava dentro do carro, momento que perdeu o controle e bateu contra uma palmeira, às margens do Córrego do Monjolo.

Além do condutor, o veículo era ocupado por outros três passageiros de quatro, 19 e 31 anos. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram os quatro ocupantes para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e para o Hospital Regional Antônio Dias. Todos tiveram ferimentos leves.

Durante fiscalização, os policiais constataram que o motorista é inabilitado. O carro estava com a documentação regular e foi liberado para ser removido pelo serviço de guincho contratado pelo proprietário. Já o motorista, após receber atendimento médico, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

6 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Batista
24/02/2022 18:48

É! Mas não podemos ficar jugando um fato que ninguem estava presente para se manifestar desta forma.
Fico indignado pois niguem se quer perguntou pela situacao dos pasageiros, apenas jugando sem saber. E ai como estão os pasageiros?

Ana santos
Responder a  Samuel Batista
24/02/2022 19:12

Valor tudo ,
Esses bando de desenpregado que fica ai comentando a vida aleiia , podia ser vcs seu pau no cu

Vanessa Silva
24/02/2022 15:40

E o cachorro, como está?

Mutante
24/02/2022 11:47

No mínimo se distraiu no telefone e coloca a culpa no coitado do cachorro

Ferreira
24/02/2022 09:58

Arriscar de carro na Fátima Porto dá nisso lá é só a cavalo e olha lá

Pirilampo da Silva
24/02/2022 09:11

Esse é artista, que façanha!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.