Condutor foge e perseguição termina com tiros na MG-235

Dois homens foram presos e o veículo apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens após perseguição na madrugada desta sexta-feira (08). De acordo com informações da corporação, durante operação no km 76 da MG-235, no município de São Gotardo, os militares deram ordem de parada para o GM/Corsa.

Neste momento, segundo o boletim de ocorrência, o condutor desobedeceu e evadiu em alta velocidade praticando direção perigosa.

Foi feita a perseguição por aproximadamente 18 km, quando próximo a cidade de Matutina, foi montado um bloqueio, onde o motorista não respeitou e tentou furar.

Neste momento foram efetuados dois disparos de pistola .40 contra o pneu do veículo e com isso foi possível a abordagem.

Verificou-se que o condutor dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ao fazer o teste do etilômetro foi constatada embriaguez (0,13 mg/l).

Já o passageiro, segundo os PMs, possuí passagens por tráfico e uso de drogas. Diante disso, ambos foram presos e o veículo apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS