Patos de Minas 

Condutor desvia de carro, bate em outro e acaba preso por embriaguez

Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos na testa, pernas e no braço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de quinta-feira (21/04), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Bela Vista em Patos de Minas.

O motorista, de 30 anos, do GM/Kadett verde, disse que seguia pela Rua Antônio Caetano de Menezes, instante que foi surpreendido pelo VW/Gol preto, que trafegava no sentido contrário. Para evitar a batida frontal, o condutor do Kadett convergiu para a direita, mas perdeu o controle e bateu na traseira de Fiat/Palio branco, que estava estacionado.

Com a força do impacto, o Fiat/Pálio foi arremessado para cima do passeio.

O motorista do GM/Kadett sofreu um ferimento na testa e escoriações nas pernas e no braço direito, sendo socorrido para a Santa Casa de Misericórdia.

O condutor confirmou para os militares que bebeu algumas “cervejas”. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado foi de 0,40mg/l.

Após ser liberado do hospital, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Com as documentações regulares, os veículos envolvidos no acidente foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.