Condutor de veículo roubado assume a contramão e tira vida de inocente em Monte Carmelo

O homem de 50 anos morreu no local. Já o infrator foi socorrido e não corre risco de vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Colaborador do TN 

- Continua depois da publicidade -

Uma colisão frontal foi registrada na manhã desta terça-feira (23) próximo a Monte Carmelo. Um automóvel Honda Civic, cor preta, estava fugindo da Polícia, quando o condutor assumiu a contramão e bateu contra uma caminhonete Fiat/Strada.

A frente dos dois veículos ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete, José Carlos Stein Mundim de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do Civic sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo. Gabriel Henrique Alves Passos de 23 anos dirigia o automóvel furtado em Uberlândia. Ele é suspeito de ajudar assaltantes e estava em alta velocidade no momento do acidente. Segundo informações, o seu quadro é estável e ele não corre risco de vida.

Foto: Colaborador do TN

Os usuários da via relataram o momento que o infrator assumiu a contramão e colidiu contra o veículo da vítima. Infelizmente, um homem que não tinha nada a ver com a situação, perdeu a vida neste trágico acidente.

Foto: Colaborador do TN

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para os familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -