
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu na manhã desta segunda-feira (29/07) um homem de 56 anos com mandado de prisão por homicídio em aberto. Ele estava trafegando pelo KM 66 da MG-230, município de Serra do Salitre, quando foi parado em uma blitz.
Os policiais ao verificar o sistema informatizado constataram a existência de um mandado de prisão, por homicídio, em desfavor do motorista. O mandado foi emitido na comarca de Tiros/MG. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.
O homem estava uniformizado e dirigia um veículo emplacado em Carmo do Paranaíba. A princípio, ele estaria trabalhando naquela cidade.
Segundo apurado pelo Triângulo Notícias, junto ao TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais), o homem foi condenado por homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2004 na zona rural de Tiros.
Segundo a acusação, no momento em que retornavam de um bar o homem e a vítima se desentenderam. E em ato contínuo, desceram do caminhão em que estavam e entraram em luta corporal. A vítima foi nocauteada e caiu ao solo. Neste momento, o homem teria entrado caminhão e atropelado a vítima.
Ele foi condenado a dez anos de prisão em regime fechado. O julgamento, segundo o TJMG, foi em 2017.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.