Condenado a 136 anos por abuso sexual de crianças é preso pela Polícia Civil

Ele foi preso pela primeira vez em 2018, mas foi solto em abril.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Condenado a 136 anos por abuso sexual de crianças é preso pela Polícia Civil
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (10/09), um homem de 44 anos condenado a 136 anos e oito meses de prisão por ter violentado sexualmente cinco crianças. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

A equipe de investigadores da Divisão Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) localizou o autor poucas horas depois que o mandado de prisão foi expedido.

Para a delegada responsável pelo caso, Érica Bastos “esta prisão representa a grande relevância no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, demonstrando que este tipo de delito não é mais tolerado. É a resposta da Polícia Civil às vítimas e à sociedade, mostrando que os infratores não ficam impunes.”

O autor foi preso em 2018 mas foi solto, em abril deste ano, por excesso de prazo. A primeira denúncia aconteceu em janeiro de 2018, quando a mãe de uma das vítimas descobriu sobre os abusos que já aconteciam desde 2015.

Fonte: Polícia Civil de MG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.