Concorrendo com candidatos de outros países, alunos do Conservatório Municipal são premiados em festival

Lucas Silva Soares e Diogo Mendonça Leite terminaram a competição em segundo e terceiro lugares nas categorias em que concorreram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Alunos premiados: Lucas Soares e Diogo Leite (camiseta marrom)

Dois alunos do Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues foram destaque no Festival de Violão Souza Lima, um dos mais tradicionais do Brasil e com concorrentes de outros países. Lucas Silva Soares foi segundo colocado na categoria de 12 a 14 anos, e Diogo Mendonça Leite conquistou o terceiro lugar na categoria de 15 a 17 anos. Os dois são orientados pelo professor Wanderson Paulo.

“É um festival internacional, e estamos muito felizes com o excelente resultado do Lucas e do Diogo. O troféu recebido por eles coroa o trabalho do conservatório, que, embora privado do contato presencial, mantém as aulas on-line com muito seriedade. Estamos colhendo os frutos da dedicação dos diretores, dos professores e dos próprios alunos”, diz o diretor da escola de música, Stênio Caixeta.

O Festival de Violão Souza Lima ocorreu nos dias 21 e 22 de novembro, este ano em formato on-line.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.