INFORME PUBLICITÁRIO

Conceito Veículos abre as portas e promete a melhor procedência na compra do seu carro

A loja fica situada na Rua Major Gote, próximo à Praça Champanhat.

Compartilhe!

Equipe da Conceito Veículos está preparada para melhor lhe atender
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Patos de Minas ganhou uma nova loja de veículos que promete um novo conceito em venda de carros novos e seminovos. Conceito Veículos foi inaugurada na noite desta quinta-feira (16/10) e promete trabalhar com veículos de melhor procedência do mercado. A loja fica situada na Rua Major Gote, 81, Centro de Patos de Minas.

O empresário Luís Rafael Alves falou que abriu a loja para mostrar um novo conceito na compra de veículos novos e seminovos. A empresa promete encontrar o carro que o cliente deseja, com até quatro anos de uso, seja nacional em importado e com ótima procedência. “Uma loja que tem conceito e procedência no veículo que a gente compra. São carros selecionados para melhor atender o público”, afirmou.

Luís Rafael disse que a Conceito Veículos veio para renovar o mercado e com uma proposta diferente. “Sem dor de cabeça, (…) se acontecer qualquer imprevisto, estamos aqui para resolver”, afirmou.

Na loja você encontra veículos para todos os gostos, de carros populares, sedan e até SUV. Luís afirma que se não tiver o carro que deseja na loja, os vendedores vão atrás para atender o desejo do cliente. “Quero uma Mercedes, uma Lamborghini, um Porsche ou um Ford/KA. A gente vai atrás e procura a melhor opção para o nosso cliente”. Caso queria entrar em contato, os telefones são (34) 3467-6386 ou (34) 99199-9159.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.