Cômodo de residência pega fogo no bairro Novo Horizonte em Patos de Minas

Curto-circuito pode ter provocado o incêndio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na tarde desta sexta-feira (02/04) para combater um incêndio na Rua Afonso de Castro, no Bairro Novo Horizonte. O fogo queimou a estrutura de um cômodo que fica nos fundos da casa.

Segundo informações do Tenente Elias do Corpo de Bombeiros, os militares se depararam com o incêndio já sob controle. Vizinhos ajudaram os moradores a apagarem as chamas.

A suspeita é que as chamas tenham começado por causa de um curto circuito na central da cerca elétrica. Dentro do cômodo havia um estoque de madeiras, o que proporcionou que as chamas se propagasse rapidamente.

Houve danos no telhado do cômodo. Em cima do local existe uma caixa d’água e o Corpo de Bombeiros orientou que ela fosse esvaziada, a fim de evitar um desmoronamento. Um banheiro ao lado do cômodo também ficou danificado. Não houve vítimas.

Além de realizar o rescaldo, os bombeiros também registraram boletim de ocorrência e orientaram os moradores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.