Como ganhar as eleições de 2020? Aprenda marketing político

Compartilhe!

Definitivamente os cursos estão cada vez menos presenciais. Dessa vez foi uma equipe experiente na execução de grandes campanhas políticas que elaborou um curso on-line de Marketing Político para ensinar a candidatos e assessores as modernas técnicas das campanhas atuais: o “Fórmula da Eleição”.

Voltado para candidaturas tanto para Prefeito quanto para Vereador, a intenção é dar ao candidato e sua equipe o conhecimento necessário para se inserirem nesse novo mundo do Marketing Político Digital e da nova comunicação de massa.

A iniciativa partiu de Hugo Passos, da Conti Produtora Audiovisual, diretor de campanhas políticas e ex-diretor de Programação da TV ALBA. Ele reuniu uma equipe de coordenadores de primeira linha, cada um de uma área diferente e todos nomes prestigiados no mercado.

Passos diz ver como a maior vitória desse projeto ter conseguido juntar o grupo ideal. “Tive sorte de conseguir nossas primeiras opções de pessoas. Mas eu tive que insistir muito com quase todos. Eu me sentia como o produtor do filme O Irlandês tendo que convidar mais de 40 vezes o ator Joe Pesci até que ele finalmente aceitasse participar. ” Uma parte da equipe de professores do curso veio da Engenhonovo, Agência fundada por Fernando Passos a 39 anos atrás e que já elegeu centenas de políticos de renome. Outra parte foi selecionada a dedo em outras empresas conhecidas.

Finalmente reunido o elenco ideal eles elaboraram um treinamento com dez módulos e dezenas de horas de vídeo aulas e o disponibilizaram para a venda na página do curso. O endereço para quem tiver interesse é https://go.hotmart.com/Q24515200I

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.