Comitê estuda liberar self service em Patos de Minas

Informação foi confirmada pelo presidente do comitê, Célio Adriano.

Compartilhe!

Patos de Minas pode ganhar protocolo para liberação do self service nos restaurantes. A informação foi confirmada pelo presidente do comitê municipal de enfrentamento à COVID-19, Célio Adriano, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98. A proposta é criar um mecanismo capaz de oferecer segurança aos clientes e liberar a atividade. A Capital do Milho está na “onda amarela” do programa “Minas Consciente”, que permite a reabertura do segmento.

“Estamos estudando um protocolo para atender esse pessoal. Estamos conversando com o sindicato e, ainda nesta semana, vamos tentar criar alguma coisa”, explicou Célio, no programa Radar, da Rádio Clube 98. Segundo apurou o Clube Notícia, há uma mobilização dos representantes do setor, que pedem a autorização para prestar esse tipo de serviço.

Atualmente, o self service não está liberado, mesmo com a volta das atividades nos bares e restaurantes. A modalidade é considerada de alto risco de contágio. O programa do Governo Mineiro não trata dessa especificidade, por isso o município trabalha em um protocolo próprio, que ainda precisa de autorização dos técnicos da saúde.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.