Comitê estuda liberar self service em Patos de Minas

Informação foi confirmada pelo presidente do comitê, Célio Adriano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas pode ganhar protocolo para liberação do self service nos restaurantes. A informação foi confirmada pelo presidente do comitê municipal de enfrentamento à COVID-19, Célio Adriano, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98. A proposta é criar um mecanismo capaz de oferecer segurança aos clientes e liberar a atividade. A Capital do Milho está na “onda amarela” do programa “Minas Consciente”, que permite a reabertura do segmento.

“Estamos estudando um protocolo para atender esse pessoal. Estamos conversando com o sindicato e, ainda nesta semana, vamos tentar criar alguma coisa”, explicou Célio, no programa Radar, da Rádio Clube 98. Segundo apurou o Clube Notícia, há uma mobilização dos representantes do setor, que pedem a autorização para prestar esse tipo de serviço.

Atualmente, o self service não está liberado, mesmo com a volta das atividades nos bares e restaurantes. A modalidade é considerada de alto risco de contágio. O programa do Governo Mineiro não trata dessa especificidade, por isso o município trabalha em um protocolo próprio, que ainda precisa de autorização dos técnicos da saúde.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS