Comitê decide prorrogar onda vermelha durante o final de semana em Patos de Minas

Onda Amarela da microrregião começa a valer na segunda-feira (21).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A deliberação do governo Romeu Zema previa o avanço para a Onda Amarela no sábado (19), porém o comitê municipal decidiu postergar a mudança para segunda-feira (21).

O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia em Minas Gerais, reclassificou a microrregião de Patos de Minas para a onda amarela do Minas Consciente.

Apesar de menos restritiva, a fase intermediária do plano traz condições especiais de funcionamento para as atividades econômicas e eventos, as quais devem ser observadas pelos estabelecimentos e pela população. O protocolo único elaborado pelo município estabelece as medidas sanitárias em vigor de forma geral e em cada onda.

O documento está disponível no site da prefeitura, no menu “Protocolos sanitários e decretos“. Solicitações ou dúvidas podem ser enviadas para comitecovid@patosdeminas.mg.gov.br.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.