Comitê decide prorrogar onda vermelha durante o final de semana em Patos de Minas

Onda Amarela da microrregião começa a valer na segunda-feira (21).

Compartilhe!

A deliberação do governo Romeu Zema previa o avanço para a Onda Amarela no sábado (19), porém o comitê municipal decidiu postergar a mudança para segunda-feira (21).

O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia em Minas Gerais, reclassificou a microrregião de Patos de Minas para a onda amarela do Minas Consciente.

Apesar de menos restritiva, a fase intermediária do plano traz condições especiais de funcionamento para as atividades econômicas e eventos, as quais devem ser observadas pelos estabelecimentos e pela população. O protocolo único elaborado pelo município estabelece as medidas sanitárias em vigor de forma geral e em cada onda.

O documento está disponível no site da prefeitura, no menu “Protocolos sanitários e decretos“. Solicitações ou dúvidas podem ser enviadas para [email protected].

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.