Comércio é assaltado no final da noite de sábado em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da noite do último sábado (13), a Polícia Militar compareceu na Praça Afonso Pena, centro de Monte Carmelo, onde segundo a vítima, por volta das 23h00mim, foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram no seu estabelecimento comercial em uma motocicleta.

Um dos indivíduos da motocicleta desceu portando uma arma de fogo tipo pistola, mediante graves ameaças e xingamentos, a apontou para a vítima e subtraiu a quantia  de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Os autores evadiram em seguida pela Avenida José Avelino sentido bairro Vila Nova. Seguem rastreamentos.

Característica dos autores: Um é de estatura alta, trajava calça jeans com detalhes rasgado de cor clara, blusa de cor cinza escrita Levi´s e capacete de cor preta. O outro de estatura mediana, magro, trajava blusa de cor vermelha e calça jeans escura, capacete colorido/esportivo, sem maiores dados. Qualquer informação acionar o 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS