Comerciante reclama da escuridão e diz que moradores estão com medo em Rio Paranaíba

Uma empresa já teria sido contratada para proceder com obras de melhoria no local.

Compartilhe!

Na foto, de hoje de manhã (24), é possível constatar a precariedade da iluminação.

Nesta quinta-feira (24) a redação do Triângulo Notícias recebeu um pedido de ajuda. Um comerciante de Rio Paranaíba, que preferiu não se identificar, disse que está convivendo com o medo devido a má iluminação na Avenida José Mendes da Rocha, na saída para Serra do Salitre.

De acordo com ele, as lâmpadas dos postes são antigas e iluminam muito pouco. A escuridão causa receio e medo, já que o comerciante abre as portas bem cedo, por volta das 05h. E quando anoitece, os moradores do bairro ficam receosos e tem sua liberdade, “privada” de certa forma. “Eles não tem tranquilidade de sair de casa a noite”.

Logo após tomar conhecimento do fato, entramos em contato com o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, Maycon Cristian, que esclareceu que uma empresa já foi contratada para proceder com melhorias no sistema de iluminação. Inclusive, recentemente, as torres de iluminação, do campo de futebol do Distrito de Chaves, passaram por manutenção.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.