Comerciante é morto após confusão por causa de cerveja

O homicídio foi registrado em Rio Paranaíba. Dois suspeitos foram presos pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A arma usada no crime foi apreendida
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um comerciante de Rio Paranaíba foi morto a facadas na noite de terça-feira (09/06). De acordo com a Polícia Militar, dois clientes foram até um bar/disk bebida e pediram cerveja. A dupla, segundo a ocorrência, queria consumir a bebida no local, no entanto, o comerciante informou que não era permitido o consumo in-loco.

A partir deste momento se iniciou uma confusão. Ainda segundo a PM, o comerciante teria se apoderado de uma faca e foi na direção dos indivíduos e entraram em luta corporal.

O comerciante teria atingido um dos indivíduos com golpes de faca nas costas e na perna esquerda, porém, durante a confusão ele deixou a faca cair ao solo e um dos homens a pegou e desferiu uma facada no peito da vítima.

A ocorrência ainda informou que um dos indivíduo teria segurado o comerciante para que o outro pudesse desferir o golpe.

Quando a Polícia Militar chegou ao local os indivíduos já haviam fugido. O comerciante foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal de Rio Paranaíba, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar fez rastreamentos e identificou o endereço dos suspeitos. Na residência ambos foram presos, sendo encaminhados em seguida para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.