Comerciante é morto a tiros em Guarda dos Ferreiros

Crime aconteceu no distrito que pertence aos municípios de São Gotardo e Rio Paranaíba. Ocorrência está em andamento.

Compartilhe!

Foto: Aécio Gonçalves

O comerciante identificado como Gilson França da Silva foi morto a tiros na noite deste domingo (24/03) por volta das 19:00 horas em frente a sua mercearia situada na rua João Lúcio Mariano em Guarda dos Ferreiros.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de 33 anos, foi surpreendida pelo autor no momento em que chegava no seu estabelecimento comercial.

O autor que estava em um veículo efetuou diversos disparos, atingindo a vítima, que chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro de São Gotardo mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica foi acionada e a Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar o autor do crime, e qualquer informação que colabore com o trabalho dos militares pode ser repassada de forma anônima através do 190.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.