Comerciante é esfaqueado no Mercado Municipal de Patos de Minas

A tentativa de homicídio foi registrada nesta sexta-feira (09). O suspeito ainda não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Comerciante é esfaqueado no Mercado Municipal de Patos de Minas
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um comerciante de 52 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (09/08) em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi até o comércio da vítima, no interior do Mercado Municipal, e desferiu golpes de faca.

Após cometer o crime o homem fugiu e não foi mais vistos. Populares chegaram a correr atrás dele, mas não conseguiram alcança-lo. O suspeito do crime é um ex-funcionário que foi desligado do estabelecimento recentemente.

A mãe da vítima relatou que o homem chegou no mercado, passou por de trás do balcão e desferiu os golpes contra o filho.

O SAMU esteve no local e conduziu o comerciante até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele segue internado, mas não corre risco de vida.

Quem tiver informações que possam levar ao suspeito desta tentativa de homicídio deve entrar em contato com a polícia. A denúncia pode ser feita pelo 190 ou ainda pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.