Começa nesta quarta (30) as entrevistas com os candidatos a prefeito

População terá a oportunidade de conhecer os políticos e ainda participar através de perguntas pelas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Programa Entrelinhas e o Patos Notícias entrevistam a partir desta quarta-feira (30) os candidatos a prefeito de Patos de Minas.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube, Facebook e pelo portal (patosnoticias.com.br/eleicoes). O público poderá enviar perguntas pelas redes sociais e também pelo WhatsApp (34 9 9972-9703).

As entrevistas, originalmente, começariam na segunda-feira (28), contudo devido a um problema técnico foram adiadas. Desta maneira, Pedro Lucas (PDT), que seria o primeiro entrevistado foi transferido para o dia 9 de outubro. A ordem dos demais candidatos foi definida por sorteio.

 

Frederico Galvão (PCO) não aparece na listagem do TSE. Ele alega que entregou a documentação e que a plataforma ainda não foi atualizada. Caso haja alteração na lista do TSE, a entrevista será no dia 8 de outubro, quinta-feira, caso contrário estará cancelada.

O programa tem apresentação de Flávio Sousa e Camila Gonçalves, direção técnica de Lélis Félix e direção de imagens de Igor Nunes.

Como assistir?

Para assistir as entrevistas ao vivo ou posteriormente de forma gravada, basta escolher um canal de sua preferência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.