Começa nesta quarta (30) as entrevistas com os candidatos a prefeito

População terá a oportunidade de conhecer os políticos e ainda participar através de perguntas pelas redes sociais.

Compartilhe!

O Programa Entrelinhas e o Patos Notícias entrevistam a partir desta quarta-feira (30) os candidatos a prefeito de Patos de Minas.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube, Facebook e pelo portal (patosnoticias.com.br/eleicoes). O público poderá enviar perguntas pelas redes sociais e também pelo WhatsApp (34 9 9972-9703).

As entrevistas, originalmente, começariam na segunda-feira (28), contudo devido a um problema técnico foram adiadas. Desta maneira, Pedro Lucas (PDT), que seria o primeiro entrevistado foi transferido para o dia 9 de outubro. A ordem dos demais candidatos foi definida por sorteio.

 

Frederico Galvão (PCO) não aparece na listagem do TSE. Ele alega que entregou a documentação e que a plataforma ainda não foi atualizada. Caso haja alteração na lista do TSE, a entrevista será no dia 8 de outubro, quinta-feira, caso contrário estará cancelada.

O programa tem apresentação de Flávio Sousa e Camila Gonçalves, direção técnica de Lélis Félix e direção de imagens de Igor Nunes.

Como assistir?

Para assistir as entrevistas ao vivo ou posteriormente de forma gravada, basta escolher um canal de sua preferência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.