Combustível chega e população faz fila para abastecer em Patos de Minas; assista

Nossa equipe esteve no local e acompanhou a movimentação. O posto recebeu cerca de 15 mil litros e o estoque deve durar somente essa noite.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Centenas de pessoas foram até o posto de combustível e aguardam na fila para conseguir abastecer galões. De acordo com o gerente, o estoque deve durar poucas horas e o preço será mantido o mesmo que estava antes da greve.

De acordo com ele, postos que aumentam o preço desrespeito o consumidor, ainda mais em um momento em que o país passa por um momento de dificuldade.

Alguns cidadãos que aguardavam na fila aproveitaram para protestar e gritaram palavras contra o presidente da república, Michel Temer.

Confira o vídeo transmitido ao-vivo do Bairro Rosário em Patos de Minas.


QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.