Combustível acaba em Presidente Olegário e veículos poderão ter que ficar na garagem

Quem tiver com o tanque vazio terá que se deslocar para postos em cidades vizinhas, ou deixar o veículo na garagem.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Regional Notícias)

Já não há mais combustível nos postos em Presidente Olegário. Segundo a direção dos postos nesta quarta-feira (23), os combustíveis no Auto Posto Presidente, Posto Santa Rita e Posto Brasileiro , os estabelecimentos estão sem estoques. No Auto Posto ainda encontra diesel.

No município somente no Posto Chapadão à pelo menos 19 km da cidade ainda tem gasolina, etanol e diesel. No Posto Brandão no Chapadão de São Pedro, Distrito Ponte Firme o combustível também acabou.

O desabastecimento é devido ao protesto dos caminhoneiros em todo país. Em Presidente Olegário a MG 354 está bloqueada desde segunda-feira (21), o mesmo acontece na estrada municipal sentido ao Distrito de Santiago.

Os caminhoneiros pedem a redução dos impostos sobre os combustíveis, a proposta do governo não agradou a categoria que mantém os protestos.

O governo ofereceu redução em 2,08% na gasolina, 1,54% no diesel e a isenção da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide).

Matéria: Juarez Martins
Fonte: P.O Hoje

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.