Combate ao Tráfico: PM apreendem adolescentes com drogas em São Gonçalo do Abaeté

Os menores foram surpreendidos pelos militares. Eles foram liberados após os responsáveis assinarem o termo de comparecimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais continua combatendo a expansão do tráfico de drogas no estado. Na madrugada desta segunda-feira (07) em São Gonçalo do Abaeté dois menores foram apreendidos com uma quantidade significativa de entorpecentes.

De acordo com a PM, a guarnição durante patrulhamento ostensivo se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita. Os autores ao visualizar a viatura tentaram se esconder, mas não teve jeito, eles foram abordados pelos militares que procederam com a busca pessoal. 

- Continua depois da publicidade -

J.A de 16 anos foi flagrado com 416,00 reais em espécie e um aparelho celular de origem duvidosa. Já V.M de 15 anos estava com um invólucro de substância semelhante à maconha e um smartphone.

Foto: Divulgação

Os PMs ficaram desconfiados e continuaram as diligências. Eles se deslocaram até a residência de J.A, onde mediante autorização, foi procedida busca em seu quarto. No local foram achados 11 invólucros, possivelmente de maconha, um pedra de crack, além de outro celular e embalagem plástica.

Diante do flagrante, os autores foram apreendidos. Após contato com o delegado ficou estabelecido que os menores seriam liberados mediante assinatura do termo compromisso pelo responsável.

A PM alerta a população a respeito do combate ao tráfico. De acordo com a assessoria de comunicação organizacional, a colaboração da sociedade é fundamental para uma cidade mais segura. Mediante qualquer suspeita, acione o 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -