Combate ao Tráfico: Dois homens são presos e 23 pedras de crack são apreendidas em Monte Carmelo

Os autores tentaram descartar o material, porém os militares conseguiram localiza-lo. Os dois homens de 24 e 32 anos foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, sexta-feira (28), a PM durante rastreamentos se deparou com dois indivíduos suspeitos em um motocicleta de cor vermelha, a qual tomou a MG-190, sentido ao Bairro Catulina. Os militares passaram a acompanhar a motocicleta, sendo que no Bairro Trevo, o passageiro, ao perceber que estavam sendo seguidos, dispensou um invólucro de cor azul e um objeto de cor prata ao solo, parando a motocicleta alguns metros à frente, onde foram abordados.

Os indivíduos foram identificados como M.G.L de 24 anos e M.A.P de 32 anos. Durante busca pessoal foi localizada com M.G.L. a quantia de R$200,00 em dinheiro. Ao ser verificado o material dispensado constatou-se tratar de uma balança de precisão, 23  pedras de substância semelhante à crack, embaladas e prontas para o comércio e uma bucha de substância semelhante à maconha.

- Continua depois da publicidade -

A motocicleta utilizada pelos autores, uma HONDA/CG 125, de cor vermelha, estava com o chassi suprimido e sua placa, HJM-0470, havia sido confeccionada de forma artesanal, não condizendo com a referida motocicleta.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado. Os autores foram reconhecidos pelas mesmas características dos que cometeram o roubo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -