Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais visita Patos de Minas

Coronel Edgard Estevo esteve na cidade e se reuniu com o prefeito Luís Eduardo Falcão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Edgard Estevo, esteve na nesta segunda-feira (19/01) na cidade de Patos de Minas, sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militar.

Na ocasião, acompanhado de uma comitiva regional da instituição, sendo o comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros com sede em Uberlândia, coronel Casarim, do comandante do 12° BBM de Patos de Minas, tenente coronel Marisguia, do subcomandante do 12º BBM major Arthur, do Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional e da Defesa Civil de Patos de Minas 2º tenente Fernandes e demais bombeiros militares, estiveram na sede da Prefeitura de Patos de Minas onde realizaram visita ao prefeito, Luís Eduardo Falcão.

A visita teve o intuito de apresentar ao prefeito as ações realizadas pela corporação na cidade, região e Estado, além de estreitar a relação tendo em vista a importância das diversas ações realizadas em conjunto pelas instituições bem como tratar de novos projetos e ações para o desenvolvimento sustentável e a proteção pública por um Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro mais resiliente, capaz de enfrentar os desastres e as mudanças extremas do clima.

Destaca-se o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais a frente da Defesa Civil de Patos de Minas e a integração entre as instituições como o SAMU no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que feito pelas ações preventivas e boas respostas operacionais, atendendo mais e melhor o cidadão.

O CICCR tem se destacado no âmbito nacional e internacional o município de Patos de Minas na Campanha Mundial da ONU: Construindo Cidades Resilientes, Minha Cidade está se preparando, PATOS DE MINAS MAIS RESILIENTE.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.