Comandante da 10ª RPM está internado em Uberaba com COVID-19

Ele está consciente e estado de saúde é estável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O comandante da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas, coronel Wesley Rodrigues Rosa, está internado em Uberaba com COVID-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 10ª RPM no início da tarde desta segunda-feira (15/02). O coronel está consciente e estável.

Segundo informações da Polícia Militar, o coronel foi afastado do cargo após ser diagnosticado com COVID-19. Ele passou mal durante o fim de semana e buscou atendimento num hospital particular de Patos de Minas. Na manhã de domingo (15/02), o coronel foi transferido para um leito de UTI na cidade de Uberaba.

Coronel Wesley chegou a Patos de Minas no início do ano para assumir o comando da 10ª Região da Polícia Militar. Ele é natural de Frutal e já foi comandante em Uberaba e Uberlândia. Ele foi promovido a coronel e tomou posse no comando da 10ª RPM no fim de janeiro, evento que contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.