Com várias goteiras, CMEI será fechado para reforma

A parte elétrica também foi danificada com as infiltrações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Feliz será fechado a partir de quarta-feira (17) para reforma. A direção informou que as obras eram para ter sido executadas há dois anos atrás.

No local existe várias goteiras e a parte elétrica ficou comprometida. A Defesa Civil esteve no local e recomendou a desocupação do prédio para reforma.

Um outro problema, relatado pela direção, é o escoamento da água. Durante chuvas mais intensas, o refeitório fica alagado.

A empreiteira já foi contratada e está pronta para iniciar a reforma. A Secretaria de Educação fará um aditivo contratual. A previsão era para o telhado e a rede elétrica, contudo também será necessária uma intervenção no refeitório.

Nesta terça-feira (16), o imóvel começou a ser desocupado. A partir de quarta-feira (17) as aulas ocorrerão somente de forma remota. A previsão é que a reforma dure cerca de três meses.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.