Com vagas em Patos de Minas, UFU lança vestibular do 2º semestre

Inscrições estarão abertas entre 2 e 30 de junho. Provas acontecem em 21 de agosto e 9 de outubro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
UFU Patos de Minas
Atualmente o campus da UFU funciona em imóveis alugados em Patos de Minas. Os laboratórios, por exemplo, estão instalados num prédio na Rua Major Jerônimo
Foto: Divulgação

A Diretoria de Processos Seletivos (Dirps) divulgou o edital do Vestibular 2022/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para formação das turmas de graduação com início no segundo semestre letivo de 2022.

A seleção vai preencher mais de 1,6 mil vagas, distribuídas entre 47 cursos presenciais oferecidos pela instituição em seus sete campi, instalados nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

No Campus Patos de Minas serão selecionadas 30 vagas para os cursos de Biotecnologia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações.

Conforme o cronograma, o período de inscrições será realizado entre os dias 2 e 30 de junho, com taxa de R$ 117. As provas serão aplicadas em duas fases, respectivamente, nos dias 21 de agosto e 9 de outubro.

Na primeira fase, haverá possibilidade de realização em sete cidades: as mineiras Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Belo Horizonte, além de Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP). Já na segunda fase os exames serão aplicados apenas nos quatro municípios em que a universidade está instalada.

Para conferir o edital e fazer a inscrição, clique aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.