Com três rodadas sem vitória, Welington Fajardo deixa a URT

O time de Patos de Minas está na lanterna do campeonato mineiro.

Compartilhe!

Welington Fajardo
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A URT informou, na manhã desta quinta-feira (3/2), a demissão do técnico Welington Fajardo, segundo a diretoria da URT em nota, a decisão foi em comum acordo e agradeceu o treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua jornada profissional.

A decisão de mudança no comando técnico acontece após a derrota por 1 a 0 para o Patrocinense, em Patrocínio, pela terceira rodada do Estadual, a URT ainda não venceu no campeonato, amargando assim a lanterna da competição, com 3 jogos e 3 derrotas, são 7 gols sofridos e apenas um marcado.

A diretoria da URT trabalha agora para anunciar o novo comandante o quanto antes, já que o próximo compromisso do trovão azul é mais um clássico regional contra a equipe do Uberlândia, domingo às 16hrs no estádio Zama Maciel, valido pela quarta rodada do campeonato mineiro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.