Com superlotação, prefeitura abre seleção para contratar médico, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem

Ao todo, são 24 vagas abertas, a maior parte delas para técnicos de enfermagem.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Saúde, tornou público o Chamamento 007/2021 para contratar médico intensivista plantonista, fisioterapeuta (com residência em Fisioterapia Respiratória, Cardiopulmonar, Terapia Intensiva ou Urgência e Emergência,) e técnico em enfermagem. São, respectivamente, uma, três e 20 vagas abertas. Os interessados devem inscrever-se das 18h de sexta-feira (26) às 18h do dia 2 de março. O salário e a carga-horária para cada função estão descritos no edital (veja imagem abaixo).

Os candidatos devem preencher o currículo padrão disponibilizado no edital, que está disponível na íntegra no menu “Processos Seletivos” do portal http://www.patosdeminas.mg.gov.br. Ele deve ser enviado, juntamente com a cópia digitalizada da documentação que comprova as informações curriculares, para [email protected]. Vale destacar que todos os documentos devem estar anexados em um único e-mail.

O resultado, previsto para ser divulgado a partir das 12h do dia 3 de março, será disponibilizado exclusivamente no portal da prefeitura.  O selecionado deverá assumir suas atividades funcionais, em local estabelecido pela Secretaria de Saúde, um dia imediatamente após a assinatura do Contrato Administrativo, sem possibilidade de prorrogação do prazo.

É importante proceder a leitura completa do edital do Chamamento Público 006/2021 para conhecer outros detalhes do processo, inclusive as restrições para candidatos em razão da pandemia de Covid-19.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.