Com sinalização extremamente precária, moradores reclamam de obras na Rua Tomás de Aquino

Sem interdição, um buraco feito na Rua Dino de Souza tem se tornado perigo para motoristas e motociclistas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A equipe do Patos Notícias foi até a Rua Tomás de Aquino para conferir a denúncia de sinalização precária no local. Na manhã desta terça-feira (17/11), o repórter Igor Nunes esteve no local e fez fotos da situação na Rua Dino do Souza, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Na esquina das duas ruas, um grande buraco está aberto no local em toda largura da pista. Sem nenhuma interdição, alguns motoristas ainda tentam retornar para a Rua Tomás de Aquino, mas deparam com o buraco e são necessários fazer o retorno.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, fomos informados que a Secretaria Municipal de Obras Públicas – Semop foi comunicada e fará a vistoria no local, procedendo a notificação à empresa responsável pela execução da obra. A responsabilidade de sinalizar o local é dela.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS