Com salário de R$ 2218,61 prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para contratar Engenheiro Civil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, abriu o segundo processo seletivo do município no ano de 2019.

O objetivo é preencher uma vaga para Engenheiro Civil com remuneração de R$ 2218,61. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Os requisitos são: Ensino Superior Completo + Registro no Conselho.

A inscrição deverá ser feita mediante ao preenchimento de uma ficha presente em edital e a apresentação dos seguintes documentos:

  • Cópia de Documento de Identidade e CPF;
  • Cópia de Diploma, Certificado, Histórico Escolar ou Declaração que comprove a escolaridade exigida;
  • Cópia de certificado, declaração, ou Prova Documental que comprove aptidão específica para o âmbito da atuação pleiteada, inscrição no conselho;
  • Currículo;
  • Documentação comprobatória dos títulos autenticada em cartório;
  • Declaração de tempo de serviço público para aqueles que já prestaram serviço público.

A documentação deverá ser entregue no período de 07/01/2019 à 14/01/2019, de 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José Maciel, n°109, Bairro Centro – Rio Paranaíba-MG.

O processo seletivo se dará através do seguinte procedimento:

a) Análise Curricular e documental: com pontuação de 0(zero) a 20(vinte) pontos com critérios predefinidos constante de edital de seleção;

b) Entrevista: o candidato será submetido a uma entrevista com uma equipe multidisciplinar que o avaliará e o considerará apto ou não a lidar com as atividades inerentes ao cargo pretendido.

Maiores informações podem ser obtidas no edital, clique aqui e acesse.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS