Com ruas esburacadas há anos moradores do Bairro Jardim Primavera fazem apelo em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Na véspera de natal o Triângulo Notícias mostrou o drama dos moradores do Bairro Jardim Primavera em Rio Paranaíba que convivem com ruas esburacadas, clique e relembre.

Sem uma resposta a respeito do problema nossa equipe foi até a cidade e conversou com os moradores.

De acordo com Fernando Menezes o problema começou a cerca de oito anos após uma obra má executada por parte do proprietário do loteamento. A prefeitura de Rio Paranaíba apesar de recolher IPTU diz que não pode realizar obras dentro do bairro sob justificativa de que o local é particular e não foi entregue ao município.

Os buracos além de gerar sujeita na porta das residências também causa prejuízos. Durante a gravação da reportagem um motorista teve seu pneu estourado ao cair em um buraco.

Outra reclamação dos moradores é a respeito do mato alto em terrenos baldios. Segundo eles, insetos e pequenos animais acabam se proliferando por ali.

A sinalização de trânsito também é inexistente. Pelas ruas que percorremos não encontramos nenhuma placa de parada obrigatória.

O secretário de obras, Maycon Cristian, disse que está aguardando a conclusão de uma ação judicial para só assim verificar o que pode ser feito no bairro.

Tentamos procurar o proprietário do loteamento. Fomos até sua casa porém ele não atendeu o interfone.

Assista a reportagem abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS