Com reforço de helicóptero, Polícia Militar lança Operação “10ª RPM Contra o Crime”

Operação conta com o efetivo de 50 policiais militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar lançou na tarde desta segunda-feira (11/01) a “Operação 10ª RPM Contra o Crime”. O trabalho será realizado nas 23 cidades que compõem a 10ª Região da Polícia Militar, sendo 13 cidades da área do 15º BPM de Patos de Minas e 10 cidades do 46º BPM de Patrocínio.

Segundo o capitão Duarte, o trabalho teve início nesta segunda-feira e vai até o dia 31 de janeiro. Além do efetivo de recobrimento dos dois batalhões, a Polícia Militar também vai contar com o apoio do helicóptero “Pégasus” em alguns momentos da operação.

A operação visa o combate a criminalidade, tanto ao tráfico de drogas e furto, quanto aos crimes violentos como roubo e homicídios. Através do serviço de inteligência da Polícia Militar, a intenção é realizar uma trabalho preventivo e ostensivo para evitar crimes violentos na região.

Durante o lançamento da operação, os militares percorreram diversos bairros de Patos de Minas, realizando batidas policiais para  coibir a criminalidade. Os resultados da operação serão divulgados oportunamente durante os trabalhos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

1 Comentário
Mais antigo
O mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius
11/01/2021 19:17

Liga lá e pede uma viatura pra ver se tem !

ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.