Com queda de 35% na incidência, microrregião de Patos de Minas progride no Minas Consciente

A macrorregião noroeste, no entanto, segue na onda roxa. A progressão para a microrregião começa a valer a partir de 05 de abril.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A microrregião de Patos de Minas, que pertence à macrorregião Noroeste, uma das primeiras a ser incluída na onda roxa, respondeu positivamente, podendo evoluir, agora, para a onda vermelha. Houve queda de 35% na taxa de incidência e a taxa de ocupação da UTI adulto exclusivo para paciente covid está em 87%.

A macrorregião Noroeste, no entanto, não obteve o mesmo êxito e se mantém na fase mais restritiva do plano Minas Consciente.

Onda vermelha

Nesta fase do Minas Consciente, a onda vermelha permite o funcionamento de todas as atividades, desde que cumpram algumas regras, como distanciamento e limitação máxima de pessoas.

Clique aqui e acesse o protocolo sanitário completo…

O que muda em Patos de Minas?

A proibição de venda de bebidas alcoólicas e de consumo presencial em bares e restaurantes, aos finais de semana, continua. Na prática, o decreto municipal segue em vigor e em sua totalidade.

Existe a possibilidade da prefeitura de Patos de Minas editar um novo decreto até a próxima semana.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.