Com público recorde, Marília Mendonça leva alegria, sofrência e funk para a Fenamilho 2018

O show foi marcado pela participação especial de Maiara e Maraísa. Um dos momentos mais emocionantes foi quando uma pequena fã subiu ao palco e realizou o sonho de cantar junto com Marília.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça subiu ao palco e animou a multidão. Pelo segundo ano consecutivo na Fenamilho, a cantora e compositora que ganhou o Brasil, foi recebida com empolgação pelos festeiros. E, para a surpresa dos fãs, a dupla Maiara & Maraísa subiu ao palco e fez uma participação especial no show da cantora.

As músicas da artista goiana estão na boca do povo e o público acompanhou canções como “Infiel” e “Eu sei de Cor”. Os mais recentes sucessos de Marília Mendonça, do projeto intitulado “Agora é que são Elas”, também emocionaram a plateia, que curtiu o som de “Estranho”, “Ausência” e “A Culpa é Dele”, gravado em parceria com a dupla Maiara & Maraísa.

Neste sábado, 02, a Festa Nacional do Milho 2018 recebe Marcos & Belutti no palco da Arena. Na Praça Park, Kleo Dibah inicia a noite e o cantor Gusttavo Lima encerra as apresentações no local. No Paiolão, vai rolar muito funk ao som de MC Fitoti e do grupo Os Hawaianos. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar o último sábado da Festa Nacional do Milho 2018.

Marília Mendonça se emociona com pequena fã em Patos de Minas

“Meu Cúpido é Gari”, “Como faz com ela” e funks marcam o show de Marília Mendonça na Fenamilho

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa cantam juntas “A Culpa é Dele”

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.