Presidente Olegário 

Com pista suja de barro, motorista capota carro na MG-410

O homem de 63 anos saiu ileso do acidente.

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (13/12), a Polícia Militar registrou um capotamento no KM 39 da MG-410, município de Presidente Olegário.

Os militares encontraram o veículo VW/Gol cinza capotado com a porta dianteira aberta. Não havia ninguém nas proximidades.

Durante a fiscalização, os militares localizaram, no porta luvas, o documento do carro com o telefone do proprietário. Os militares entraram em contato e um homem de 63 anos atendeu.

O motorista disse que estava num bar, aguardando a chegada da polícia. Os militares foram ao local. O homem relatou que no momento do acidente chovia e que a rodovia estava totalmente coberta por uma camada de barro. Ao passar por cima, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Após o acidente, usuários da via ajudaram o motorista sair do carro. Com todas as documentações regulares, o carro foi liberado para o próprio motorista que providenciou o serviço de guincho para a remoção do carro.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.