Com mais duas mortes, Patos de Minas acumula 87 vidas perdidas pela COVID-19

Desde o início da pandemia foram 3.214 infectados pelo novo coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Patos de Minas divulgou um novo boletim epidemiológico nesta terça-feira (01/12). Foram duas novas mortes nas últimas 24 horas. No acumulado, 87 vidas já foram perdidas pela COVID-19 no município.

185 pessoas estão com o vírus ativo, sendo que 168 se recuperam em casa. Outras 13 pessoas estão internadas em leitos clínicos e quatro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A taxa de cura é de 91,51%, ou seja, 2.942 pessoas se recuperaram da doença. Os dados são atualizados de segunda a sexta-feira.

Ocupação de Leitos

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.