Com investimento superior a 800 mil, posto de saúde será inaugurado hoje em Patos de Minas

Compartilhe!


A Prefeitura de Patos de Minas irá inaugurar, hoje (29), o Posto de Saúde Francisco Machado de Oliveira “Chico Balaio”. Com a nova unidade, os moradores dos bairros Coração Eucarístico, Jardim Quebec e Residencial Sorriso, poderão contar com uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de suas residências. A inauguração está marcada para às 16h, na sede da UBS, localizada na Rua Armelinda Martins Pereira, 23.

O Posto de Saúde terá o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, de 07h às 17h. Para os moradores que trabalham durante o dia e só podem comparecer às consultas durante a noite, a unidade terá um horário de atendimento diferenciado, com a implantação do Horário do Trabalhador, de 17h às 20h. Trabalharão na UBS, duas equipes de Saúde da Família, além de 12 agentes comunitários de saúde.

A nova unidade possui salas amplas, com ótimas condições para abrigar funcionários e pacientes em um espaço confortável, arejado e adequado, possibilitando a prestação de serviço com melhoria no atendimento e na qualidade. A realização da obra é fruto de um convênio com o Governo Federal com contrapartida do Município e custou R$ 809.669,77. A empresa, que realizou a obra, foi a FNC Construtora LTDA.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.