Patos de Minas

Com investimento de R$ 440 mil, duplicação da Avenida Buritis é concluída

Via ganhou canteiro central, rampas de acessibilidade, ciclofaixas e calçada com sinalização tátil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Avenida Buritis - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Mais uma intervenção para melhorar o trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas está concluída. Trata-se da duplicação da Avenida Buritis, situada entre as avenidas Patrício Filho e das Paineiras, no Alto da Colina. Para o alargamento da via, com extensão aproximada de 500 metros, foram investidos cerca de R$ 440 mil, com recursos próprios e da Secretaria de Governo de Minas Gerais.

O objetivo da obra foi melhorar a fluidez do trânsito nessa região, que recebe veículos do próprio bairro bem como das localidades situadas acima, como Alto Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Terra Nova e Moradas. A avenida ganhou canteiro central, rampas de acessibilidade, ciclofaixas e calçada com sinalização tátil. O ponto de ônibus localizado na via no sentido bairro-Centro agora também tem cobertura, oferecendo mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano.

A duplicação da Avenida Buritis é mais um benefício aos moradores da parte alta da cidade, onde também estão sendo realizadas melhorias na Avenida Marabá e na Rua Artur Magalhães.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.