Com grande público, ExpôTiros termina com cavalgada

Cavalgada marca o domingo dos tirenses.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Marcos Gurgel Barbosa

Marca registrada, a cavalgada, manifestação cultural em forma de passeio, realizada por grupos de cavaleiros e amazonas, entre crianças e idosos, abriu o domingo, último dia da ExpôTiros, como de costume. Na frente a camionete de e com Edidany Barbosa narrava a passeata à cavalo, uma outra logo atrás, trazia a Rainha e Princesa 2017, seguindo ao fundo os cavaleiros, que mostravam bom desempenho e orgulho no peito de mais uma Festa do Peão de Tiros.

“Tiros não é uma cidade tão grande, mas com a festa ela se torta bem maior de alguma forma. As ruas ficam cheias de carros, bastante movimentadas por pessoas, já que muitos de nossos amigos de fora e familiares veem curtir a ExpôTiros”, disse a operadora de caixa, Sara Martins, 20 anos, que esteve na festa nesses últimos 3 dias. “A festa busca acompanhar o seu público, a cada ano, melhora nos shows para atrair ainda mais as pessoas, João Bosco e Vinicius com certeza foi a melhor atração dessa festa”.

- Continua depois da publicidade -

Thaynara Barbosa, estudante e princesa da ExpôTiros 2017, se sente muito feliz por ter concorrido ao título de rainha da festa e não vê o segundo lugar como uma derrota: “Foi inspirador ter o apoio e a força de todos que de alguma forma me ajudaram. Agradeço muito aos meus pais, pelo ensinamento diário e constante, aos meus amigos, pelos belos dias de sol e sorrisos e a todos aqueles que me apoiaram e confiaram em mim. Espero representar com grandeza a beleza de ser a princesa da ExpôTiros 2017, festa está maravilhosa, muito bem organizada, que estou adorando”.

Foto: Marcos Gurgel Barbosa

Depois de uma quinta-feira animada, com Ludy e Miller, uma sexta-feira com o pé direito com Mato Grosso e Mathias e DJ Fraldynha, um sábado apaixonante e divertido com João Bosco e Vinícius e Projeto Octopus Live, o domingo chegou, e trouxe o Clube da Viola de São Gotardo-MG, como show final da festa, que é uma realização de Edidany Barbosa, produção de Giselda Cássia, apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e do Sindicato Rural de Tiros.

A ExpôTiros se encerra aqui, deixando em toda a equipe, sentimento de dever cumprindo e nos tirenses aquele gostinho de quero mais. E como sempre fala o nosso locutor do rodeio, então: “Até lá, meu povo”! Nos encontramos na ExpôTiros 2018.

Luiz H. Gontijo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -