Com gols de Fred e Luan, Atlético-MG derrota a URT no Independência

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A URT jogou um bom jogo no primeiro tempo, porém no segundo foi galo que ganhou a cena. 

Time da capital comemorou o resultado.
Foto: Fernando Martins

O Atlético Mineiro entrou em campo na tarde deste domingo (26), contra a URT (União Recreativa dos Trabalhadores). A partida aconteceu no estádio Independência em Belo Horizonte. Apesar da persistência do ataque e a garra da defesa, o time de Patos de Minas foi derrotado por 2 a 0.
O dono da casa, Atlético-MG, marcou seu primeiro aos três minutos do segundo tempo. Robinho lançou para Fred, que bateu de primeira, com a perna esquerda. Já o segundo e último, veio nos 43 minutos finais. O meia Cazares passou a bola para o atacante Luan que acertou em cheio a rede da URT. 
Na tabela, o Atlético Mineiro, se isola na primeira colocação com 27 pontos. O vice-líder, Cruzeiro tem 20. Porém, o time celeste joga amanhã (27) contra Uberlândia no Parque do Sabiá.
Na décima rodada, o Atlético pega o rival Cruzeiro no Mineirão, sábado (01) às 16:00. Já a URT joga domingo (02) às 16 horas contra o Uberlândia no estádio Zama Maciel. 
Triângulo Notícias
26/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -