Com falta de kits, prefeitura restringe ainda mais a testagem da COVID-19

Secretaria informou que 50 mil testes serão enviados, mas sem previsão de data.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura, através Secretaria Municipal de Saúde (SMS), decidiu restringir ainda mais a testagem da COVID-19. Em comunicado, nesta segunda-feira (24), informou que os testes serão destinados apenas a casos graves ou de pacientes internados.

O comunicado afirma ainda que o diagnóstico de casos leves ou moderados será feito mediante análise clínica e avaliação dos sintomas apresentados pelos pacientes.

A medida é devido a escassez de testes de COVID-19, não somente em Patos de Minas, mas em todo o território nacional. A SMS aguarda a entrega de 50 mil testes, contudo, em razão da falta do produto no país, não existe ainda previsão de recebimento.

As pessoas que apresentarem sintomas  gripais/respiratórios devem procurar Centro de Enfrentamento à COVID-19, situado na Rua Dona Luíza, 710, no Bairro Lagoa Grande (Antigo CAPS – Leãozinho).

Leia também:

Uma morte e 539 novos casos de COVID em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.