Com dois meses no cargo, vereadores deixam a diretoria do Mamoré

Edson Reis, ex-presidente e que, na nova diretoria, ocupava o cargo de vice de finanças, também apresentou sua carta renúncia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Luiz (PODEMOS) e José Eustáquio (PODEMOS) ocupavam o cargo de presidente e vice-presidente respectivamente
Foto: Clube Notícia / Arquivo Pessoal

José Luiz Borges Júnior e José Eustáquio de Faria Júnior, apresentaram nessa sexta-feira (22) as suas cartas de RENÚNCIA da presidência e vice-presidência do Esporte Clube Mamoré. Os comunicados foram feitos ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Armando Resende que, diante do fato, deverá convocar todos os conselheiros para analisar a situação.

José Luiz Borges Júnior e todos os membros da nova diretoria foram eleitos no dia 30 de novembro. A posse festiva se deu durante o evento Churrasco Premiado, realizado no dia 19 de dezembro de 2020, no Estádio Bernardo Rubinger.

Edson Reis, ex-presidente e que, na nova diretoria, ocupava o cargo de vice de finanças, também apresentou sua carta renúncia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.