Com dificuldades para trabalhar, pai de família pede ajuda com alimentos

Edinaldo pede alimentos e fraldas para a recém-nascido.

Compartilhe!

Edinaldo José Leal Rosa, de 43 anos, procurou o Patos Notícias na manhã desta quarta-feira (23/03) para pedir ajuda com mantimentos para casa. Pai de três filhos menores de idade, avô de uma netinha de sete meses e marido de uma mulher com mudez, Edinaldo passa por dificuldades para colocar alimentos em casa.

Diagnosticado com edema na tíbia, Edinaldo está afastado do trabalho desde 2020. O coletor de lixo não tem forças nas pernas para tentar conseguir outro emprego, já que sempre trabalhou com trabalho pesado. Ele disse que não conseguiu auxílio do INSS e o caso está na justiça.

Sem dinheiro e vivendo apenas do auxílio de um salário mínimo da esposa, que é muda, Edinaldo não está conseguindo manter a alimentação em casa. Além dos filhos, de nove, 14 e 17 anos, Edinaldo se tornou avô há sete meses e necessita também de fraldas para a bebê.

Quem puder ajudar Edinaldo, pode entrar em contato com ele na Rua 11, nº 136, no Bairro Jardim Quebec. O telefone é (34) 99877-3692.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.