Com buracos e lama, Av. Fátima Porto pode ser armadilha para condutores

Usuários devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao trafegar pelo local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os condutores, principalmente motociclistas, devem ficar atentos com os buracos na Avenida Fátima Porto. Existe buracos de tamanho considerável em boa parte da extenção da avenida. Além disso, devido a enxurrada e ao transbordo do Córrego do Monjolo existe lama no asfalto o que pode causar derrapagem.

O Patos Notícias percorreu a Avenida Fátima Porto na manhã desta segunda-feira (10) e percebeu que o trecho mais danificado é no cruzamento com a Rua Guaraci, próximo a prefeitura de Patos de Minas.

Por ser uma avenida sinuosa e com pavimento irregular os motoristas devem trafegar em velocidade reduzida para evitar acidentes. Durante chuvas, com visibibilidade reduzida, os riscos aumentam.

A reportagem procurou a prefeito, contudo ainda não obtivemos retorno sobre eventuais intervenções de manutenção.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.