Com bares fechados, dois motoristas são presos por embriaguez

Eles foram abordados na MG 230, em Patrocínio, e na MG 235, em São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Presos por embriaguez São Gotardo e Patrocínio
Foto: Pexels por Pixabay

Mesmo com as restrições aos bares, devido ao coronavírus, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em rodovias de São Gotardo e de Patrocínio. Ambos foram abordados na noite do último sábado (04/04).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o primeiro condutor foi abordado no km 107 da MG 230 em Patrocínio. O homem de 36 anos não possuía carteira de habilitação (CNH) e apresentava sintomas de embriaguez.

- Continua depois da publicidade -

O teste de alcoolemia, no etilômetro, acusou 0,65 mg/l (miligramas de álcool por litro) de ar alveolar expelido, configurando, dessa forma, crime de transito.

Já o segundo motorista foi parado no km 89 da MG 235 em São Gotardo. O jovem de 26 anos também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O etilômetro apontou 1,04 mg/l caracterizando crime de trânsito. A CNH do condutor foi apreendida.

Ambos os veículos estavam regulares e foram liberados para motoristas habilitados. Já os envolvidos foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil em Patrocínio e em Patos de Minas, respectivamente.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -