O atleta André Vinicius Silva Borges, de 20 anos, foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado no corpo, próximo a coluna. O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde desta terça-feira (11/07) num hospital particular de Patos de Minas. O meio campo da URT foi vítima de tentativa de homicídio na porta de uma boate em Patos de Minas.
Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o procedimento a laser durou algumas horas e foi realizado com sucesso. O jogador já está no quarto, consciente e se recuperando.
André Vinícius foi baleado na porta de uma boate na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada de domingo (09/07). O atleta foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional Antônio Dias e depois transferido para um hospital particular.
O atleta estava no interior da boate quando houve uma discussão. André saiu do local e pegou o carro para ir embora, momento que outro veículo se aproximou pela contramão e os ocupantes realizaram diversos disparos. André foi atingido no abdômen.
Após um intenso rastreamento, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos do crime. Os policiais encontraram armas de fogo e munições. Os suspeitos, de 22 e 30 anos, estão detidos no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Já o adolescente passou dois dias na carceragem da Polícia Civil e depois foi levado para o Centro de Internação Provisória de Adolescentes Infratores, (CEIP), de Araxá.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise